É aqui, neste cantinho, que vou guardar todos os miminhos que me forem atribuídos e, também, onde registarei todas as troquinhas que vier a fazer, para memória futura.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A minha primeira feira

Está a decorrer a PIMEL, em Alcácer do Sal, o Atelier está lá presente e esta é uma pequena amostra do meu espaço.


Até Domingo ainda têm tempo para ir ver os meus trabalhos, ao vivo e a cores.
Se aparecerem e ainda não vos conhecer, não se acanhem e apresentem-se, que eu não mordo. LOL
Se não for eu que lá esteja, perguntem por mim.

4 comentários:

Odete disse...

Olá mãmã artesã como vais, qual a sensação da feira é boa não é ? continua a fazer.Os teus trabalhos continuam bons, o teu mais que tudo também está espectacular? BJS Odete

akombi disse...

olá

já há muito......muito mesmo que não vinha aos teus blogs, antes era só um que relatava o dia a dia de uma mãe de um bebé acabado de nascer. Hoje ao reviver posts antigos no meu blog dou com um comentário teu ao clicar no link venho ter a vários blogs que agora vejo que são amis direcçionados para as artes manuais.

tens trabalhos muito bonitos, muito sucesso na feira e muitas vendas.

quanto ao teu bebé, na foto do perfil dá para ver que está um menino muito bonito e crescido.

bjs

VELOSO disse...

MUITO BOM SEU BLOG E SUAS ARTES VALEU VOLTAREI !

Sara Cardoso disse...

Oi.Adoro o seu blog. Sou sua seguidora. Estou a organizar no meu blog uma troquinha, acho que divertida vai ser. Passa la e inscreve te. Podes ganhar um premio surpresa